quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tag: 15 perguntas fashion!

Hoje eu fui visitar um canal no youtube e vi que a dona do canal tinha respondido uma tag, e eu achei super bacana e resolvi responder também, bem fashion, o que não poderia ser diferente, até porque o nome da tag já diz "15 perguntas fashion".
Perguntas:

  1. Uma peça de roupa indispensável.
  2. Qual a pior gafe de moda?
  3. As cores que mais veste.
  4. As cores que menos veste.
  5. Um acessório que te torne estilosa.
  6. Você combina maquiagem com a roupa?
  7. Segue a moda a risca?
  8. Roupa favorita do momento.
  9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
  10. Uma moda que não gostava e depois seguiu.
  11. Qual o seu estilo?
  12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
  13. Qual seu ícone de moda?
  14. O que gosta e o que não gosta na moda?
  15. Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Respostas:
  1. Uma boa calça jeans.
  2. Sair perambulando por aí como se fosse uma vitrine ambulante, não ter seu estilo próprio, usar só o que está na moda apenas pelo fato de estar na moda, mesmo que as vezes aquilo não o caia bem.
  3. Não tem uma cor que eu vista com mais frequência ou mais vezes, se a roupa ficar legal em mim e eu achar ela bonita, eu uso independentemente de sua cor.
  4. A mesma resposta da 3 haha.
  5. Óculos de sol, eu amo!
  6. Não, pois eu gosto de uma make bem neutra mesmo, aquela tipo "acordei linda" haha, e quando quero dar um destaque a mais gosto de fazer o contorno dos olhos com o delineador, então nem preciso combinar a make com a roupa.
  7. A risca de maneira alguma, como eu disse ali em cima, considero isso uma gafe de moda, mas é claro, se eu gostar, achar que fica bom em mim e estiver na moda não vejo problema algum, muito pelo contrário.
  8. Minha calça jeans destroyed.
  9. Biquínis de franja, não consigo gostar.
  10. Alpargata.
  11. Sou bem eclética, gosto desde o clássico até boho chic.
  12. Não vejo problema na idade, acho que é questão do biotipo da menina e se ela sabe andar.
  13. Sílvia Braz do Blog da Maria Sophia e Thassia Naves do Blog da da Thassia
  14. O que eu gosto na moda é que ela descreve bastante como você está se sentindo, eu por exemplo quando estou feliz e inspirada monto um look bem mais elaborado do que quando eu não estou com paciência pra escolher o que vestir. E o que eu não gosto na moda é o modismo.
  15. Eclética, vai depender do dia e do meu humor.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário