sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Inspire-se: estilo navy!

Com listras, âncoras e as cores azul marinho, branco, amarelo mostarda e vermelho, conseguimos um estilo navy(adoooro!), acho super fofo e super combina com o verão que já está quase chegando, por isso, hoje vim falar com vocês sobre essa trend apaixonante para aderir já!

Aderido por Coco Chanel por volta do século XX, o estilo navy aparentemente impecável não foi esquecido até hoje, muito pelo contrário, todas nós, ou pelo menos eu tenho uma "paixonite aguda" por essa tendência, que vem se renovando no mundo da moda cada vez mais a cada dia que passa.

O que é super bacana no navy é que ele é mega versátil, você pode adapta-lo em diversas ocasiões e looks, sabendo usa-lo você pode conseguir um look clássico ou até mesmo casual.

Podemos montar um look navy com variadas peças no guarda-roupa, blazers, shorts, camisas, vetidos, entre outros, além da cintura alta e cintura marcada que se destacam nessa trend.


Agora fiquem com alguns looks estilo navy para inspirar vocês!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

2 comentários:

  1. Adorei o post, eu acho muito lindo esse estilo é sempre bom saber cada vez mais para saber combinar os looks né! Beijosss

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir