terça-feira, 18 de novembro de 2014

Inspire-se: normcore!

Hoje vou falar para vocês sobre uma tendência na qual eu tenho certeza que muitas de vocês, ou quem sabe a maioria, já usaram sem mesmo saber do que se trata, haha!

Essa super trend é o "normcore", inspirada em países nórdicos, ela é minimalista, que é nada mais nada menos do que uma forma mais discreta e descomplicada de montar um look, com peças básicas, neutras, deixando de lado a intenção de estar mega produzida, todavia, não deixa de forma alguma de estar fashion e de fato na moda hahaha!

Calças de alfaiataria, peças nas cores preto, branco, cinza e azul marinho, camisas masculina, tênis, birkenstock, tricôs amplas, entre outras peças, fazem parte desse estilo, enfim bem andrógino mesmo.

E vocês meninas, já usaram o normcore?! Acham legal?! Me contem nos comentários o que vocês acham dessa trend!


Agora fiquem com alguns looks normcore para inspirar vocês!



 



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

12 comentários:

  1. Ah adoro esse estilo meio que livre, solto. Acho lindo.
    bjooos
    visite-me: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto o nome especifico desse estilo, pra mim era só "despojado" kkkk mas é bem legal e parece ser bem confortável também ;) belo post Cami!

    dominiquemelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia não Do, aprendi hoje com o post! Obrigada fofa! <3

      Excluir
  3. Muito bom, minha namorada ia ficar linda com essas roupas

    http://itafrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! Mostra para ela, quem sabe ela não curte essa trend!

      Excluir
  4. Para montar a maioria desses looks elas usam muito tenis. Que dá conforto é simplicidade ao look sem deixar de ser chic. Amei o post.

    Lá no meu blog tem um post muito legal da nova coleção Kipling, veja: http://joicyrecco.blogspot.com.br/2014/11/a-nova-colecao-kipling.html

    você pode participar do concurso tambem, tem o link lá no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Joicy, essa trend é sinônimo de conforto! Haha, muito obrigada! <3

      Excluir
  5. Engraçado como a moda é, né?! Fugir dos padrões de moda é de certa forma estar na moda também. haha'
    Esse estilo segue a risca quando se diz que "menos é mais". ;D


    refugiosinsanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei,é bem minimalista.
    Queria seguir seu blog,mas vejo que não tem como
    Se quiser seguir lá,será bem vinda!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que está acontecendo Luana?! Se puder me informar, ficaria grata!
    Vou seguir seu blog linda! <3

    ResponderExcluir