terça-feira, 28 de outubro de 2014

Inspire-se: hot pants!

Que o verão é a melhor estação do ano para usar shorts todo mundo já sabe, mas hoje eu vou mostrar para vocês um moledo pra lá de fashion e estiloso além de ser um must have!

Curtinhos e de cintura alta as hot pants eram populares entre os anos 50 e 70, e quem pensa que elas foram esquecidas está super enganado, as hot pants vem se destacando atualmente cada vez mais no mundo da moda, desde o street style até mesmo nas passarelas das semanas de moda.

Se usadas da maneira adequada elas transmitem um visual descontraído e moderno. Mesmo sendo uma peça digamos "sexy sem ser vulgar", muitas meninas se sentem inseguras de aderi-la por receio de flertar um pouco com a vulgaridade, então, não basta achar bonita, tem que estar se sentindo bem com a roupa para que as pessoas à vejam da mesma forma.

E vocês meninas, usariam?! Haha, eu acho super lindas e modernas!

Agora fiquem com alguns looks para inspirarem vocês!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

10 comentários:

  1. Acho lindo Hot Pants! O bom é que ainda dá uma disfarçada na barriguinha rs!
    Beijos
    Anna Tesch
    naosoupatricinha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, hahahaha! Disfarça e beeem a barriguinha! <3

      Excluir
  2. Eu adooooro hot pants, deixa o corpo mais desenhado e me amo haha

    Att. Tanara Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei de shorts por ser vir de uma cidade bastante quente.
    Enfim, os hot pants são sempre bem vindos pra mim *-*


    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha cidade também é bem quente, se adéqua super as hot pants, haha! <3

      Excluir
  4. Oie!
    Olha, eu uso de boa e não corro o risco de ficar vulgar porque sou muito magra, hahahaha!
    Beijos, parabéns pelo blog.

    http://colunadami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem é esbelta, longilínea como você realmente é bem mais fácil mesmo, haha! Obrigada linda, fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre! <3

      Excluir
  5. Amo peças fresquinhas para o verão!!! Amei Parabéns pelo blog sucesso!!!
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir