sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Inspire-se: short boxer!

Em um país tropical como um nosso, é inevitável eu falar sobre peças no nosso guarda roupas nas quais não sejam fresquinhas e confortáveis, por isso novamente venho falar sobre shorts com vocês.

Em um dos últimos posts que eu fiz recentemente, eu comentei com vocês sobre as hot pants, e hoje vou mostra-las um modelo digamos que mais requintado, o short boxer.

Apesar de super versátil, o short boxer devido ao seu tecido um tanto sofisticado, não deixa de lado aquele glamour desejado quando se quer criar look um look mais sutil. Iremos encontra-los em uma modelagem mais larguinha, com fendas laterais e na maioria das vezes com elástico na cintura, além de podermos encontra-los também trabalhados em glitter entre outros tipos de brilho.

Mesmo sendo uma peça que como eu disse, mais requintada, devemos lembrar que os shorts boxers são inspirações esportivas, por conseguinte tem aquele arzinho esportivo, por isso o ideal é usa-lo com camisas, regatas, de tecidos fluidos ou mais nobres como a seda. Como vocês podem ver, além de lindo, é bem fácil montar um look super bacana com esse modelo de short!


Agora fiquem com alguns looks com os shorts boxers para inspirar vocês!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

2 comentários:

  1. Dá para compor looks bem diferentes com esse short.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim, completamente diferentes, como eu disse ele é bem versátil! Beijão! <3

      Excluir