quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novidade: Melissa one by one!

Novidade! A grife Melissa está lançando novos modelos de sapatos, a coleção "one by one". Nessa coleção encontraremos modelos que servem nos dois pés, sim, você pode usa-los tanto no pé direito, quanto no esquerdo.

Vocês devem estar pensando, "não estou entendendo nada", portanto, vou ser mais objetiva. Esses sapatos são de estampas lisas, de poá, em listras, metade lisa, metade poá, e vice versa. Elas são vendidas separadamente, diferente das outras que vimos por ai, que são vendidas em pares. E por que? Elas são vendidas desta forma para que as meninas possam combinar as sapatilhas entre si, e formar seus próprios pares de sapatos.

Cada uma custa R$49,90, o que acaba se tornando R$99,80 o par. Algumas meninas meninas estão achando o preço um absurdo, todavia, eu discordo, pois se parando para analisar(ou nem precisa), é notável que os modelos comuns são bem mais caros.

No entanto, como tudo tem seu porém, eu particularmente não gostei muito, nem sei se usaria, e aposto que não só eu, como muitas meninas também não, mas nunca se sabe, vai que essa moda pega?! Hahahaha! Quem sabe um dia eu mude minha opinião sobre as "one by one", porém, por enquanto não estou muito satisfeita com essa coleção, e acho que já lançaram outras bem mais glamourosas e lindas. E vocês meninas, gostaram? Usariam? Deixem nos comentários, vou amar saber o que acharam!


Agora fiquem com uma pouquinho delas, para vocês verem se gostaram, e caso tenham gostado, se inspirarem!



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário