quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TAG: O que você prefere?

Boa tarde meninas!

Hoje eu resolvi que queria fazer uma coisa mais descontraída para vocês, sair um pouco do comum, então, resolvi fazer uma TAG, haha acho super bacana e muito divertido.

A TAG que eu vou responder para você hoje é "Would You Rather" que traduzindo fica "Você prefere" ou "Você preferiria", na qual terei que escolher entre coisas absurdas em relação a cabelo, make, etc.

Respondam a TAG também, vou amar saber o que vocês preferem, haha!

 
1.Você preferiria sair na rua com uma maquiagem ok e o cabelo bagunçado ou sem maquiagem e cabelo ok?
 Na minha opinião eu preferiria sair com o cabelo ok, pois particularmente se meu cabelo não estiver ok, nada está ok, hahahaha!
 
2.Você preferiria não ter as sobrancelhas ou não ter cílios?
 Não ter cílios com certeza. Se não tiver cílios a gente da um jeito, coloca cílios postiço, entretanto, imagina não ter sobrancelhas?! Nem pensar!
 
3.Você preferiria ter que comprar apenas na MAC ou apenas na Sephora pelo resto da sua vida?
 Sephora, por ter mais variedades de diversas marcas.
 
4.Você preferiria aparecer com gloss/contorno labial ou usar uma permanente no cabelo?
Apesar de gloss/contorno não me agradar muito, ou nem um pouco, de maneira alguma eu usaria permanente no cabelo, acho que não combina comigo. Então gloss/contorno.

 5.Você preferiria sair de casa com aquela linha de base que parece uma máscara ou excesso de blush?
Linha de base sem sombra de dúvidas. A base da pra ir dando uma espalhadinha com a mão, disfarçar com o cabelo, etc, e a chinelada na cara como que a gente faz? Hahahaha!

 6.Você preferiria sair em público vestindo Hammer pants ou shorts de bike?
Nossa essa daí é difícil viu? Haha, mas acho que prefiro shorts de bike.

 7.Você preferiria ter um bronzeado de spray laranja ou marcas de sol que não podem ser cobertas?
Cor laranja hahahaha, imagina marca de blusa ou algo do tipo?! Jesus!

 8.Você preferiria ter um corte de cabelo mal feito ou uma cor (tintura) mal feita?
Corte de cabelo mal feito haha, acho que da pra dar uma disfarçada, já a cor é meio difícil.

 9.Você preferiria não ter mais o Youtube ou o Instagram para sempre?
Muito cruel essa pergunta hahahaha, mas prefiro não ter instagram.

 10.Você preferiria desistir de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?
Desistir dos pincéis de maquiagem!
 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário