quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Meus favoritos do MFW 2015!

Hoje eu separei para vocês, 5 dos meus looks favoritos do MFW Spring/Summer 2015. Os desfiles estavam de enlouquecer, maravilhosos, haha! Afinal, é de lá que vem as grandes tendências que veremos nos próximos meses.

Confiram e inspirem-se:

Não poderia começar falando de outro desfile sem ser o da Moschino, que pra mim, foi o que gerou mais burburinho pelo fato de ter apresentado seus looks tendo como inspiração, uma boneca mundialmente conhecida, a Barbie. Estava tudo rosa, feminino, ousado, e com alguns looks e acessórios que podemos adaptar para a vida real, amei hahahaha!


Emilio Pussi estava com uma coleção super moderna e apaixonante, assim como esse vestido incrível que foi um dos meus queridinhos do MFW.

No desfile da Dolce & Gabbana apareceu muitas pedrarias, cropped, cintura alta e hot pants. Foi pra mim o que eu mais amei, estava tudo lindo e chiquérrimo!


Outro do Emilio Pucci. Achei que o que foi mais marcante em seu desfile foi o estilo boho chic, lindo!


O mais marcante no desfile Fendi foi o boneco do Karl Lagerfeld pendurado nas bolsas(ta na minha wishlist haha!).

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário