domingo, 12 de outubro de 2014

Meu look do dia!

Boa tarde meninas! Primeiramente, quero explicar para vocês que não estou entrando e postando no blog  devido alguns probleminhas pessoais, então "sorry", haha, e hoje estou muito feliz por estar fazendo esse post para vocês, porque de verdade, eu tenho muito amor e carinho pelo meu blog.

Hoje eu resolvi fazer um look do dia para vocês, e digamos que eu amei e espero que vocês também gostem!

Aqui na cidade onde eu moro, os dias estão muito quentes, bem insuportável mesmo de sair na rua, ainda mais para uma pessoa como eu na qual é muito calorenta, hahahaha!

Portanto escolhi um look bem fresquinho e confortável, essa blusa por exemplo é sinônimo de conforto, vocês nem imaginam haha.


Vejam como ficou:





Então é isso meninas, espero que tenham gostado e me digam nos comentários o que mais gostaram no look, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário