terça-feira, 14 de outubro de 2014

Inspire-se: wob!

Nova tendência entre as celebs que está conquistando nosso coração cada dia mais, o Wob.

Já faz um tempinho que o liso anda saindo de cena, o Long Bob(aquele corte na altura entre a nuca e os ombros), por exemplo, tem sido muito desejado ultimamente, todavia, o Wob entra roubando a cena e não sei vocês, mas eu estou amando, haha!

O Wob se adéqua a diversos formatos de rostos, e conquista as morenas, loiras, ruivas, enfim, todas nós. Esse cabelo que é hit do momento, é nada mais nada menos, que aquele corte de cabelo na altura dos ombros, e é a junção do Long Bob mais Wavy(aquelas pontas mais onduladas, despojadas).  Acho super lindo quando se tem nele os cachos mais abertos, que você pode fazer usando um babyliss mais grosso.

Eu vou ter que assumir para vocês, particularmente não sei se teria coragem de arriscar, só por medo de não ficar tão legal em mim, mas acho super lindo e estiloso e se eu fosse vocês eu aderia essa moda, pois como diz um ditado popular "faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço", haha sorry meninas!!!
 
Agora fiquem com algumas famosas que se jogaram "nessa onda" e inspire-se, haha!
 


 
 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e me falem se vocês teriam coragem ou não, haha, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário