domingo, 26 de outubro de 2014

Inspire-se: bolsas Wayuu!

Direto das tribos indígenas Wayuu(localizada na fronteira entra Colômbia e Venezuela) para o mundo. As bolsas Wayuu, nas quais ganham esse nome devido a sua nacionalidade, viram febre no mundo inteiro. Super coloridas e versáteis, as bolsas feitas à mão e claro, não menos valorizadas conquistam todos que as veem.

E o mais legal delas é que você pode meio que ter algo único, afinal, são trabalhos artesanais, ou seja, feitos à mão, assim sendo, é raro ou até mesmo improvável encontrar peças iguais.

Em ocasiões mais formais, ou até mesmo em local de trabalho, elas não são o ideal, contudo, em looks para ocasiões mais informais e descontraídas as bolsas Wayuu são perfeitas.

Em seu local de origem elas tem seus preços mais acessíveis, já em países como o Brasil por exemplo, marcas já fizeram suas inspireds, todavia, com preços bem mais elevados. Mas enfim, eu amei, e vocês, o que acharam?!


Agora fiquem com alguns looks com as bolsas Wayuu para inspirarem vocês!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

10 comentários:

  1. Nossa amo essas bolsas, acho elas um charme que só ♥
    Combinam com tudo e normalmente são bem a minha cara ♥
    Se quiser nos conhecer é só clicar em cima do meu nome !

    ResponderExcluir
  2. Acho linda ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho suuuuper lindas, fora esse colorido neh. Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São maravilhosasss, haha! <3 Ok, vou participar! <3

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh super desejo!!!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super charmosas estas bolsas!! <3
    sou do blog cantinho da Re ;) vim retribuir seu carinho,estou te seguindo agora,amei seu blog com certeza irei acompanhar ;)
    um super beijo e sucesso flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito charmosas! Eu que agradeço, e que Deus te ouça haha! <3

      Excluir