quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Inspire-se: Jeans Destroyed!

Uma das minha peças favoritas no meu guarda roupas, é minha calça jeans destroyed.

Várias pessoas já vieram me perguntar "Nossa que linda, onde você comprou?" ou "Como você conseguiu fazer com que ela fique assim?". Eu não comprei ela rasgada, estilo "destroyed", certo dia, eu mesma resolvia dar um UP naquela calça que eu não via mais graça(não rasguei só essa, mas foi a que eu mais gostei, amo customizar minhas roupas haha!), e hoje sou apaixonada por ela.

Já até rasguei  uma calça de uma amiga minha que me pediu rsrs. Mas enfim, acho qualquer jeans destroyed super estiloso, independentemente se for calça, short, entre outras peças de um look, por isso, resolvi falar do assunto com vocês.

Engana-se quem pensa que os jeans destroyeds só se adéqua em look, rock ou punk. Eles podem sem sombra de dúvidas compor um look casual e estiloso. Por ser uma peça que já chama bastante atenção, o ideal é usa-lo com cores mais neutras, ou estampas que não sejam tão chamativas, pois caso contrário pode flertar um pouco com o cafona.

Os jeans destroyeds ficam lindos com diversos tipos de sapatos, com t-shirts, etc. Não tem muito segredo, basta saber combinar as peças, e é claro, se sentir bem com ela, olhar no espelho e pensar "to bonita". Ontem mesmo eu estava usando uma calça destroyed, uma t-shirt e uma gladiadora de cano mais baixo, mais ou menos na altura do tornozelo, amei! Se joguem nos jeans destroyeds!



Agora fiquem com alguns looks para inpirarem vocês a arrasarem com suas jeans destroyeds!





Caso queiram que eu faça tutorial de como fazer sua própria calça destroyed deixem nos comentários.

Então é isso meninas, espero que gostem, beijinhos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha seu blog, muito lindo amei.
    Eu amo jeans destroyed , super moderno e lindo! Inclusive tem um vídeo no meu canal sobre isso, um DIY, depois confere lá beeeiiijjooo www.youtube.com/mundodasfeminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! Eu também adoooro, haha!

      Excluir