terça-feira, 23 de setembro de 2014

Inspire-se: Flash tattoos!

Vocês it girls já devem ter ouvido falar ou já devem ter visto no instagram as lindas flash tattoos. Pra quem não sabe, as flash tattoos são nada mais nada menos, que tatuagens douradas, pratas que na maioria das vezes imitam acessórios, e se quer saber, olhando rápido da até pra confundir, haha!

Segundo seus criadores, elas foram criadas para as fashionistas que querem dar um diferencial no look. Mas como tudo tem seu porém, as flash tattoos são tatuagens temporárias que duram cerca de 4 a 6 dias, o que é ótimo, pois imagina que desagradável seria usar um "acessório" pra sempre, hahahaha! Lindíssimas e bem realistas, olhando rápido da até pra confundir com um acessório de verdade.

O pacote delas custam aproximadamente entre U$22 e U$30, nem são caras, eu particularmente acho que vale à pena, apesar de durar tão pouco tempo.Caso se interessem aqui está o link do site oficial delas, onde vocês podem encontrá-las aqui.

Eu já estou louca pra experimenta-las, amei, haha!


Agora fiquem com algumas lindas flash tattoos para inspirarem vocês a se jogarem nessa moda, e aderirem as flash tattoos!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário