quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Inspire-se: all denim!

Pra quem não sabe, o termo "all denim" são aqueles looks jeans com jeans. All denim foi uma forte tendência nos anos de 80/90 e que está de volta com força total nessa nova estação.

Mesmo o jeans sendo uma peça básica na maioria das vezes, é preciso cuidado com que seu look não fique muito carregado, com muita informação, pois pode ocorrer de flertar um pouco com o cafona. Aposte em tons mais claros com mais escuros, mesclando-os. Fica super lindo também quando os jeans são de cores parecidas/iguais e as texturas dos jeans serem diferentes, um mais fino e o outro um pouco mais grosso.

 Dê destaque aos acessórios, cintos, bolsas, colares para dar aquele up no look. Para compor um look mais elegante opte por uma calça de cintura alta, junto a um scarpin, por exemplo. Se quer um look mais despojado e casual, opte por shorts, calças destroyeds , alpargatas, tênis, etc.

All denim é uma trend que eu particularmente sou apaixonada, acho super linda e tenho certeza que vocês também, então se joguem!



Agora fiquem com alguns looks para inspirarem vocês a se jogarem e arrasarem no all denim!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário