quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resenha: Base TimeWise Mary Kay!

É  preciso bastante atenção na hora de escolher a base certa para seu rosto. Temos que tomar cuidado com a cor, tipo da base apropriada para sua pele, etc. Eu estou in love com a Base TimeWise Mary Kay, é incrível! Ela proporciona um efeito mette, possui peptídeos e vitamina E, que reduzem as linhas de expressões, rugas, imperfeiçoes, o que ocasiona um ótimo acabamento. Por minha pele ser um pouco acneica minha base é para pele mista à oleosa, mesmo assim não gosto de usa-lá diariamente pois prefiro manter minha pele limpa, prefiro usa-lá apenas em ocasiões especiais. Ela também contém um pouco de protetor solar, mas é claro não o suficiente para o verão. Enfim, é uma base incrível, com um preço acessível e eu super recomendo!

A cor da da minha base é a BEIGE 6.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário