domingo, 31 de agosto de 2014

Minha maior paixão: Valentino Rockstud Shoes!

Quem me conhece sabe o quanto sou fã dessa sandália Valentino, acho super linda, sou realmente apaixonada, pra mim ela não tem erro!

Esses scarpins são bem coringas, caem bem em variados looks. Mas como tudo tem seu porém, o preço não é tão acessível assim, variando de R$800 à R$4.000, esses valores se adequam no Brasil, em países da Europa e EUA costumam ser um pouco mais baratos.

O melhor lugar para adquirir essa maravilha é a Europa, lá encontramos ele em preços mais acessíveis comparando ao Brasil e EUA (Ps: no Brasil seu preço é o mais estratosférico de todos, haha chorem meninas!).

Mas não se preocupem, marcas brasileiras como a Schutz, Raphaella Booz, Tabita, Luíza Barcelos, entre outras, resolveram dar uma ajudinha á todas nós, fazendo inspireds com preços mais aceitáveis, na faixa de R$250,00 á R$400,00. Creio que vocês assim como eu, também são completamente apaixonadas por esses scarpins Valentino Rocksutd Shoes, portanto concordam comigo que vale o dinheiro gasto, então usem abusem sem receio, qualquer look fica super lindo e moderno com essas sandálias!


Agora fiquem com alguns looks para inspirarem vocês a arrasarem com o scarpin Valentino Rockstud Shoes!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário