segunda-feira, 17 de novembro de 2014

II Bazar Thássia Naves!

No dia 13/11 em Uberlândia, foi realizado um evento beneficiante super bacana. A fim de ajudar a instituição Casa do Menor Nova Canaã, a queridíssima blogueira na qual eu super sou fã, Thássia Naves, doou suas roupas para a realização de um bazar em prol do bem, o II Bazar Thássia Naves com o lema "fashion for love", que faz todo sentido por conseguinte a este ato de "moda pelo amor".

No ano passado, o bazar teve muito sucesso, reunindo mais de 1.500 pessoas e arrecadando cerca de 75 mil reais, o que não foi diferente deste ano que novamente foi super bem sucedido, o número de pessoas e dinheiro arrecadado só progrediu, com o comparecimento de mais de 2.000 pessoas, e a arrecadação de 140 mil reais! 

E quem pensa que para por aí está enganado, a Thássia separou peças incríveis também de seu guarda roupas, para um leilão que ocorreu no mesmo evento. Dentre essas peças teve até mesmo um vestido maravilhoso feito pela estilista Patrícia Bonaldi especialmente para a blogueira, no qual será lançado só em sua coleção de inverno 2015, ou seja meninas, peça exclusiva! 

Enfim, o II Bazar da Thássia estava incrível!


Vejam o que rolou por lá:






Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário